3 cursos de Pilates para enriquecer a carreira de instrutor







O Pilates é um método que está em franco crescimento, há alguns anos. Como os seus benefícios são excelentes e explicados diariamente em programas de televisão, em redes sociais e em consultórios pelo mundo afora, a tendência é que a prática do método continue crescendo.

Com esse crescimento, os profissionais que trabalham com o método precisam estar atualizados com diferentes populações e formas de praticar o Pilates.

Portanto, para facilitar a vida do profissional, abaixo tem 3 cursos com conteúdo completo que trazem a especificidade na hora da atuação profissional.

Curso 1 - Pilates para Idosos

O curso de Pilates para Idosos vem acompanhado de um curso de Treinamento Funcional para Idosos.

Transforme suas aulas para idosos: eles vão te retribuir com fidelidade, valorização e reconhecimento. Estes cursos vão transformar você em um profissional muito mais capacitado para atender idosos com Pilates e Funcional. Criamos estes cursos para lhe dar todas as ferramentas, guias e recursos que você precisa para economizar tempo, dinheiro e alcançar o próximo nível de saúde e qualidade de vida com seus alunos idosos.


Curso 2 - Pilates para Gestantes

O curso de Pilates para Gestantes acompanha o curso Baby Pilates. Atenda alunas gestantes com segurança e fidelize suas alunas após o parto. 2 cursos em 1!


Curso 3 - Pilates em Suspensão

Esse curso foi desenvolvido por profissionais da Fisioterapia e da Educação Física, pois assim podemos garantir o seu melhor aprendizado e experiência em aula, com professores 100% capacitados.   Prática e teoria sempre alinhadas: oferecemos para nossos alunos um material didático GRATUITO para consulta. Além disso, você terá acesso à plataforma do aluno, com 80 exercícios bônus além do curso.

O objetivo da VOLL é levar inovação e diferenciação para o seu espaço por meio de novos repertórios de exercícios de Pilates e Funcional Suspensos.


Você pode escolher se trabalhará com Idosos, com gestantes e seu bebê ou com Pilates aéreo, voltando para o Treinamento Funcional. São 3 opções para enriquecer sua carreira de instrutor de Pilates.

Até a próxima!





Comente:

Nenhum comentário