Pilates para a recuperação de Cirurgia do Joelho





http://www.revistapilates.com.br/wp-content/uploads/2012/02/Imagem4.png

Muitas lesões no joelho podem se originar de falta de força abdominal, instabilidade pélvica, ou desalinhamento da coluna vertebral . Depois de completar um programa de reabilitação médico prescrito após a cirurgia no joelho, aparelhos de Pilates na prevenção de novas lesões.

Pilates é um sistema de exercícios desenvolvidos por seu fundador alemão, programa de exercícios Joseph Hubertus Pilates.The envolve o uso de todo o corpo , fortalece os músculos abdominais mais profundos do corpo, e promove alongamento, resistência, e estabilidade.
Significado

Antes de focar no fortalecimento das partes periféricas do corpo, como o braço ou os músculos das pernas , construir um núcleo forte e estável , diz Pilates Pro . Estabilizar a pelve em posição neutra , fortalecer os músculos abdominais , e aprender a iniciar os movimentos de um centro forte e estável.
Função

Ao recuperar de uma cirurgia no joelho , fortalecer os músculos ao redor da articulação do joelho , como quadríceps , isquiotibiais , e os quadris exteriores . Exercícios da esteira de Pilates , como o Um Pé Círculo eo ombro Ponte trabalhar os isquiotibiais . O Leg único chute ea Agachamento parede fortalecer os quadríceps. A série Side Kick trabalha os quadris exteriores . Footwork no reformador dá resistência ao corpo , sem colocar pressão sobre as articulações.
Considerações

Diferentes tipos de cirurgias no joelho constituem diferentes medidas de reabilitação diz Pilates -Back -Joint - Exercise.com . Pergunte ao seu médico quais os tipos de movimentos para evitar . Os exercícios de Pilates deve sentir-se suave sobre o corpo e não deve causar dor. Se você sentir desconforto, eliminar o exercício. 

Embora os exercícios de Pilates possam ser realizados por conta própria, não há substituto para o trabalho com um instrutor de Pilates qualificado . Ter um conjunto extra de olhos em você enquanto você executa os movimentos consegue assegurar a precisão dos exercícios.

Quer anunciar neste blog?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui

Quer sugerir uma pauta?
Mande uma mensagem no Whatsapp clicando aqui ou um email clicando aqui




Comente: