Como ter variedade de exercícios no Pilates no Theraband






Para se trabalhar com o Pilates, temos uma gama de equipamentos e objetos. Um dos que mais gosto de trabalhar, por oferecer resistência e simplicidade é o thera-band ou a faixa elástica. E ter dezenas de atividades

A faixa elástica é uma maneira diferente de fortalecer membros inferiores e superiores e também pode ser utilizada para alongamentos e para melhorar o tônus. Sua maior qualidade é que, além de eficiente a faixa pode ser carregada para vários lugares, inclusive em suas viagens. Elas têm várias cores e cada cor significa uma resistência diferente. A escolha da cor da faixa elástica e com isso da resistência correta depende da condição física individual.

Para o profissional que trabalha com Pilates, o uso dessa faixa pode ser muito útil no matpilates ou até mesmo em exercícios de pilates domiciliar. Então, ter exercícios variados com usando a faixa é muito importante para o profissional. As faixas elásticas são uma opção atraente como auxílio em exercícios porque são fáceis de ser adquiridas, seu custo é acessível, podem ser levadas e utilizadas em qualquer lugar, não dependem da ação da gravidade, seu uso é simples e, com uma única faixa elástica, pode-se trabalhar todos os grandes grupos musculares do corpo humano.

Antes de saber 3 pontos para potencializar o pilates no theraband, veja aqui 25 exemplos de exercícios que podem ser feitos com a faixa elástica.

Agora vamos aos 3 pontos: como trabalhar com a faixa elástica e potencializar a atividade de pilates? Em primeiro lugar, acho importante identificar o nivel físico do aluno. Assim, ele poderá usar a faixa elástica ideal para realizar a aula de pilates. Depois, acho bacana a familiarização do aluno com a faixa. É importante ele aprender a usar a faixa como alavanca para atividade. E por último, é fundamental a aula ter uma variedade de atividades que possam trazer motivação para o aluno.

E é pensando nesse último item que tenho uma coisa para te dizer: há uma forma de ter variedade de exercícios no theraband e você pode recebê-la online, poucas horas após efetuar a compra.

Estou disponibilizando por download de 3 videos que contem dezenas de exercícios de pilates no thera-band/faixa elástica. Você recebe a liberação poucas horas de efetuar a compra. Clique na figura para você ver o preço inacreditável deste kit com 3 videos.


Quant.:
  
Frete Grátis





Comente: