Treinamento de Suspensão no Pilates





Olá! Eu sou a Dani e esse texto falará sobre Treinamento de Suspensão no Pilates. Entre no nosso grupo de Whatsapp clicando aqui



Sempre é bom procurar inovar nas aulas de Pilates. O Pilates é perfeito e completo sozinho mas ter um complemento é um diferencial. Nossos alunos adoram algo um pouquinho diferente na aula. Se esse algo diferente conseguir trazer enormes benefícios, melhor ainda. Um desses complementos que está sendo usado é o treinamento suspenso.

No Treinamento Suspenso, são realizados movimentos com determinadas partes do corpo penduradas. Muitas vezes, o peso corporal é a principal ferramenta para desafiar os limites do praticante.

A fita de suspensão, que é a característica do treinamento suspenso,  é um equipamento completo que nos ajuda a trabalhar diversas características funcionais do aluno. Quem ainda tinha receio de introduzi-la na aula de Pilates pode ficar tranquilo.

Os movimentos do treinamento suspenso são realizados com instabilidade exigem um maior controle e precisão para garantir sua eficiência. A centralização é garantida já que a fita leva a uma ativação eficiente de Power House e o mesmo se aplica para os outros princípios. 

No Treinamento Suspenso, são realizados movimentos com determinadas partes do corpo penduradas. Muitas vezes, o peso corporal é a principal ferramenta para desafiar os limites do praticante. Você melhora a postura, desenvolve a consciência corporal e ganha força, agilidade e equilíbrio.

Se você trabalha com Pilates, Treinamento Funcional, Cross Fit ou qualquer outra atividade fitness, você poderá adquirir  o curso Strap UP, a fita de suspensão da Suspensus, que é voltado para profissionais da área fitness que desejam atualizar e inovar as suas aulas com o treinamento em suspensão.

São + de 250 exercícios em + de 200 vídeos. Clique aqui e saiba mais!


Eu sou a Dani, a atendente do Quero Conteúdo. Se você quiser ter conteúdo sobre esse tema para estudo, entre em contato pelo Whatsapp ou email do site . Conheça também nossa página de materiais educativos gratuitos .


Comente:

Nenhum comentário