Pilates para a recuperação de Cirurgia do Joelho








Muitas lesões no joelho podem se originar de falta de força abdominal, instabilidade pélvica, ou desalinhamento da coluna vertebral . Depois de completar um programa de reabilitação médico prescrito após a cirurgia no joelho, aparelhos de Pilates na prevenção de novas lesões.

Pilates é um sistema de exercícios desenvolvidos por seu fundador alemão, programa de exercícios Joseph Hubertus Pilates.The envolve o uso de todo o corpo , fortalece os músculos abdominais mais profundos do corpo, e promove alongamento, resistência, e estabilidade.
Significado

Antes de focar no fortalecimento das partes periféricas do corpo, como o braço ou os músculos das pernas , construir um núcleo forte e estável , diz Pilates Pro . Estabilizar a pelve em posição neutra , fortalecer os músculos abdominais , e aprender a iniciar os movimentos de um centro forte e estável.
Função

Ao recuperar de uma cirurgia no joelho , fortalecer os músculos ao redor da articulação do joelho , como quadríceps , isquiotibiais , e os quadris exteriores . Exercícios da esteira de Pilates , como o Um Pé Círculo eo ombro Ponte trabalhar os isquiotibiais . O Leg único chute ea Agachamento parede fortalecer os quadríceps. A série Side Kick trabalha os quadris exteriores . Footwork no reformador dá resistência ao corpo , sem colocar pressão sobre as articulações.
Considerações

Diferentes tipos de cirurgias no joelho constituem diferentes medidas de reabilitação diz Pilates -Back -Joint - Exercise.com . Pergunte ao seu médico quais os tipos de movimentos para evitar . Os exercícios de Pilates deve sentir-se suave sobre o corpo e não deve causar dor. Se você sentir desconforto, eliminar o exercício. 

Embora os exercícios de Pilates possam ser realizados por conta própria, não há substituto para o trabalho com um instrutor de Pilates qualificado . Ter um conjunto extra de olhos em você enquanto você executa os movimentos consegue assegurar a precisão dos exercícios.




Comente: