Aprenda Pilates para Escolioses






Escoliose é a denominação dada a um desvio da coluna vertebral, caracterizado pela inclinação, rotação e extensão das vértebras. Pode se manifestar ainda na infância, na adolescência, ou começar mesmo na idade adulta. As causas são variadas e evoluem em diversos graus. O método Pilates pode oferecer grandes benefícios para os portadores da escoliose, desde que a real causa e o grau dos desvios posturais sejam respeitados, para se ter certeza na indicação ou não dos exercícios do método.

Para profissionais que lidam com o Pilates, aprender a tratar a escoliose com o pilates pode fazer a diferença no tratamento do paciente. Vou te apresentar um curso com um excelente professor, o Marcos Minello. 

A pergunta que vou te fazer é? Você quer saber mais?

Imagem inline 4

Aqui você vai aprender de forma definitiva a como tratar uma escoliose usando o método Pilates. Uma grande parte da população possui escoliose e nem sabe e o que é pior é quem nem os terapeutas e médicos sabem ou pesquisam essa alteração postural em seus clientes Com esse formação vai aprender os melhores exercícios para cada paciente e vai melhorar suas capacidade e te levar a ter mais sucesso em seus tratamento Vamos ver como avaliar uma escoliose usando uma radiografia ou usando um aplicativo gratuito de celular ou usando testes clínicos

Conteúdo:

O que é escoliose
Rotação automática
Mobilidade ativa frontal
Mobilidade ativa horizontal
Mobilidade ativa sagital
Teste de Adams teórico
Teste de Adams e mobilidade ativa prático
Conclusão do teste de Adams para descobrir a escoliose
Ângulo de Cobb
Método Nash e Moe
Usando o app prumo para ver escoliose
Entendendo melhor o uso do app Prumo

Exercícios:
Bola
Step Barrel
Ladder Barrel
Chair
Reformer
Cadillac

Grupo de ajuda no Whatsapp e Facebook

Conteúdo fica para uso vitalício (para sempre)


Quer saber mais?

Página de venda do Curso




Comente:

Nenhum comentário