Workshop Pilates Solo para Gestante






O Workshop foi pensado para esclarecer as dúvidas dos profissionais em toda atuação do Pilates para Gestantes.

Alterações do período gestacional, adaptações dos exercícios para cada trimestre, exercícios contraindicados, cuidados especiais, teste para identificar uma diástase abdominal.

A ideia é apresentar as particularidades do atendimento às gestantes, e explanar sobre o raciocínio necessário a escolha dos objetivos de cada exercício de acordo com o período gestacional.

Dra. Patricia de Andrade Valeriano (Crefito-3/ 77458-F) é fisioterapeuta, formada em 2004, especialista em Fisioterapia Aplicada à Saúde da Mulher, pela Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais, e com Pós-graduação em Terapia Manual e Postural.

Desde 2007, possui formação em Pilates Clínico e Pilates Aplicado à Saúde da Mulher e, posteriormente, em Pilates Fitness; Pilates Dermatofuncional; Pilates para Grupos e Pilates Avançado.

"Este Produto é destinado exclusivamente a profissionais da área da saúde."

Não perca a chance de ter esse ótimo material, com conteúdo excelente!

Clique na imagem abaixo e tenha todas as informações!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiWQZ3zKdOsglnqIsuAAEpEln9bTOQOJWnfBNFcgum-Zs0Y7kAgGWBOPn4-eGWbOajxsEx29YBki1LATA5e41K55wqPieaXhPQlbq_Oa3KNlxu5x5u2imub3Y7lSlTTPanxt3wnE-yVTYeq/s1600/inscreva-se-no-curso.jpg

Mais informações sobre o Produto:


Se você preferir, pode ter informações pelo Whatsapp




Comente:

Nenhum comentário